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Equipamentos



Todos sabemos que estar à frente nos negócios não é uma tarefa fácil. Em última instância, é necessário utilizar as capacidades de comunicação corretas a fim de melhorar a produtividade. E reduzir as despesas. Ao mesmo tempo, as grandes vantagens que acompanham a implantação da tecnologia IP não podem ser ignoradas. Hoje você precisa de comunicação baseada em IP para desfrutar dos benefícios de uma flexibilidade aprimorada, gerenciamento simplificado e menor custo de propriedade. Por essa razão, faz sentido para as empresas a implantação de um sistema de comunicação capaz de suportar aplicativos de negócios economicamente eficientes para toda a rede de voz e dados corporativa e para as redes públicas. Um sistema que integra de maneira transparente a telefonia fixa e móvel, telefones IP, softphones PC, telefones sem fio, telefones móveis/celulares, telefones digitais e gateways IP.


A Ericsson é um dos principais fornecedores mundiais de soluções fim a fim para telecomunicações. Fornecendo soluções para aumentar a eficiência e criar uma plataforma sólida para as comunicações internas e externas da sua empresa. Os equipamentos da Ericsson fornecem uma solução flexível e financeiramente interessante para empresas de pequeno a grande porte. Criados para dar apoio à expansão dos negócios, integrando os diferentes elementos da sua empresa com a ajuda das suas tecnologias. Em se tratando de atender às demandas do seu empreendimento, você poderá estar muito mais bem equipado, hoje e no futuro.



Segue abaixo os materiais que mais trabalhamos em reparos e prinicipalmente locação, temos todos e em qualquer configuração a pronta entrega. Consulte-nos!

- CAPACIDADE MÁXIMA: 200 Ramais e 60 linhas digitais ou analógicas;
- RECURSOS DE VOZ (Placa própria, não é interface externa);
- ATENDIMENTO DIGITAL: 16 Canais (16 Atendimentos simultâneos);
- CORREIO DE VOZ PARA TODOS OS RAMAIS: 16 Canais (Acessos simultâneos);
- RECURSOS HOTELEIROS (CKECK IN / OUT, STATUS DE QUARTO, FRIGOBAR, ENTRE OUTROS);
- RECURSOS DE CALL CENTER;
- APTO PARA TELEFONIA IP (RAMAIS E TRONCOS).

Recomendado para empresas de médio e grande porte.
CAPACIDADE: Acima de 200 Ramais e 60 linhas digitais ou analógicas.

Este modelo compacto e econômico oferece todas as funções básicas para a comunicação no escritório. O Dialog 4220 Lite foi especialmente desenvolvido para usuários que desejam funções tradicionais de telefonia com excelente qualidade de som. É um telefone conveniente e robusto, ideal para áreas de visitantes e serviços. Como todos os outros telefones Dialog 4000, este modelo pode ser instalado na parede e possui um alto-falante para viva-voz.

O Dialog 4222 Office é um telefone de mesa com todos os recursos necessários para a comunicação no escritório. Possui uma interface de usuário amigável e está equipado com a função que dispensa o uso das mãos ao falar (“handsfree”), além de uma porta e uma tecla dedicadas ao uso do fone de ouvido (“headset”). O telefone possui um visor gráfico de duas linhas para exibir informações relevantes, como o número discado ou o número da pessoa que chamou, bem como a hora e a data. Com a base de apoio, o usuário pode ajustar o telefone a diferentes tipos de iluminação. As teclas programáveis permitem o acesso rápido a números ou serviços específicos. É possível conectar facilmente um painel de teclas extra e uma unidade opcional para conexão com equipamentos externos (Acessórios).

Este modelo com vários recursos oferece suporte a funções avançadas do sistema para profissionais que trabalham em escritório. O Dialog 4223 Professional é ideal para funcionários administrativos e agentes tradicionais de Call Center (ACD/DAC). Com a base de apoio e um visor gráfico ajustável de três linhas, é possível ajustar o telefone a todos os ambientes e tipos de iluminação. Através de teclas virtuais (“soft-keys”), o usuário pode acessar facilmente o menu do visor e, com isso, ter acesso a vários recursos do sistema, como agenda, lista de chamadas, desvio, informações sobre ausência etc. As teclas programáveis permitem o rápido acesso a números ou serviços específicos. A função que dispensa o uso das mãos ao falar (“hands-free”), com qualidade superior, oferece comunicação “full duplex” e cancelamento de eco acústico (AEC), tornando esse aparelho ideal para reuniões por telefone. É possível o uso de um fone de ouvido (“headset”) conectado diretamente à porta integrada do aparelho. A alternância entre o monofone e o fone de ouvido é controlada por uma tecla específica. Além disso, é possível conectar facilmente até quatro painéis de teclas adicionais e uma unidade opcional para conexão com equipamentos externos (consulte 'Acessórios').

O terminal do Dialog 4224 Operator é uma alternativa compacta e econômica para escritórios remotos ou departamentos. O terminal tem o mesmo tamanho do telefone digital Dialog 4225 com um visor grande de seis linhas e iluminação indireta, além de um teclado numérico convencional. As teclas mais utilizadas foram aumentadas. O design ergonômico combinado à avançada funcionalidade de operador e facilidade de uso, faz deste terminal a opção perfeita para o escritório (Extensor de teclas opcional). Sua principal função é administrar as chamadas entrantes colocando–as em fila para atendimento, e total controle das chamadas.

Este modelo "top" de linha disponibiliza vários recursos e oferece suporte a funções avançadas do sistema. O Dialog 4225 Vision é ideal para os exigentes ambientes de um escritório executivo. Comparado ao Dialog 4223, este telefone possui 10 teclas programáveis adicionais e um grande visor gráfico de seis linhas com iluminação backlit, com três teclas de navegação e quatro teclas virtuais (“soft-keys”). Com as teclas de navegação aliadas às teclas virtuais, o usuário pode acessar facilmente o menu do visor e ter acesso a vários recursos do sistema, como agenda, lista de chamadas, desvio, informações sobre ausência etc. A função extra de viva-voz bidirecional (“hands-free”) oferece comunicação “full duplex” com qualidade superior e cancelamento de eco acústico (AEC), tornando o aparelho ideal para reuniões por telefone e chamadas de conferência em salas de reunião compactas. É possível o uso de um fone de ouvido (“headset”) conectado diretamente à porta integrada. A alternância entre o monofone e o fone de ouvido é controlada por uma tecla específica. Além disso, é possível conectar facilmente até quatro painéis de teclas adicionais e uma unidade opcional para conexão com equipamentos externos (consulte 'Acessórios').

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